Magic - The Gatering: Netflix anuncia animação dos diretores de Vingadores: Ultimato

A Netflix anunciou a produção de sua nova animação original: Magic - The Gatering, a primeira adaptação de Hollywood para o jogo de cartas homônimo de 1993. A novidade é que os diretores Joe e Anthony Russo (Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato) exercerão o papel de produtores executivos da série animada.

Os Russos colaborarão com a fabricante de brinquedos Hasbro e com a Wizards of the Coast (uma empresa de Seattle que produz o jogo de cartas Magic, além de Dungeons & Dragons). O site Deadline ressalta que a Wizards of the West foi adquirida pela Hasbro desde 1999.  Segundo a Netflix, os Irmãos Russo irão supervisionar a criação de um novo enredo e expandir as histórias dos Planeswalkers, que são os heróis e vilões que empunham a magia.

Além da produção dos Russo, a animação será feita pela Octopie Network e Bardel Studio e os showrunners da série serão Henry Gilroy (Star Wars: Rebels) e Jose Molina (The Tick).

Continue acompanhando o site para mais informações.
Magic - The Gatering: Netflix anuncia animação dos diretores de Vingadores: Ultimato Magic - The Gatering: Netflix anuncia animação dos diretores de Vingadores: Ultimato Reviewed by Otávio Oliveira on 3.6.19 Rating: 5

Nenhum comentário