Disney+: serviço de streaming não substituirá Netflix no mercado, diz pesquisas

Faltam mais de cinco meses para a estreia do novo serviço de streaming Disney+ nos Estados Unidos, mas uma pesquisa realizada pela Ampere Analysis sobre possíveis clientes do aplicativo apresentou resultados muito positivos. A informação vem do The Hollywood Reporter.

Das 1.000 pessoas entrevistadas, 22% afirmaram que provavelmente irão assinar a plataforma. No entanto, esse número salta em relação ao público-alvo da Disney: 34% dos jovens entre 18 e 24 anos e 36% das famílias com crianças pretendem assinar o serviço.

Em relação aos conteúdo, os entrevistados também responderam que seus maiores interesse na plataforma são os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel e as animações da Disney e da Pixar. Além disso, a Ampere descobriu que as pessoas que pretendem contratar o aplicativo não irão sair da Netflix, pois disseram considerar os conteúdos da Netflix e do Disney+ complementares e não concorrentes.

O site lembrou também que esses números são altamente significativos, principalmente considerando que a Disney nem mesmo começou sua campanha de marketing para o Disney+. 20% dos entrevistados mostraram-se em dúvida se iriam se contratar a plataforma, e este número pode ser conquistado assim que a campanha de marketing se iniciar.
Disney+: serviço de streaming não substituirá Netflix no mercado, diz pesquisas Disney+: serviço de streaming não substituirá Netflix no mercado, diz pesquisas Reviewed by Otávio Oliveira on 6.6.19 Rating: 5

Nenhum comentário